Publicada em 06/05/2021 às 08h22 (atualizada há 06/05/2021 - 10:46)
A 2ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) realizou na quarta-feira (5) sessão telepresencial para julgamentos. Dos 179 processos apregoados, 173 foram solucionados, três foram adiados e em outros três houve pedido de vista. Advogados/as puderam participar diretamente, por intermédio de 43 sustentações orais realizadas.
O Tribunal Pleno e as Turmas do TRT6 permanecem realizando julgamentos mediante sessões virtuais e telepresenciais, em razão da necessidade de isolamento para evitar a disseminação da Covid-19.
Os/as advogados/as interessados/as em realizar sustentação oral devem enviar, com no mínimo 24 horas de antecedência, e-mail à respectiva unidade judicante, conforme descrito no Ato TRT6-GP nº 79/2020.
Confira os e-mails do Pleno e Turmas:
Pleno: pleno[at]trt6.jus[dot]br
1ª Turma: turma1[at]trt6.jus[dot]br
2ª Turma: turma2[at]trt6.jus[dot]br
3ª Turma: turma3[at]trt6.jus[dot]br
4ª Turma: turma4[at]trt6.jus[dot]br
---
Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Divisão de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-PE)
Texto: Léo machado / Arte: arquivo