Publicada em 31/05/2021 às 14h00 (atualizada há 31/05/2021 - 14:00)
O assinador PjeOffice não será mais utilizado no Processo Judicial Eletrônico (PJe) da Justiça do Trabalho. Por isso, a Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT6) sugere que o programa Shodo seja baixado e utilizado por advogados/as o quanto antes, pois será o único compatível.
A data de desligamento do PjeOffice ainda será definida. No entanto, o início imediato do uso do Shodo poderá servir como período de adaptação, evitando eventuais prejuízos pela não familiaridade do sistema para quem deixou para última hora.
Para ajudar na migração entre os programas, a página do PJe no portal do TRT6, na seção “Configuração para acesso ao sistema”, está publicado um link do vídeo tutorial de instalação e configuração do Shodo, produzido pela OAB - Subseccional Petrolina.
Caso persistam as dúvidas, a Central de Atendimento de TIC do TRT-PE está disponível para prestar mais esclarecimentos e fornecer ajuda, através do telefone 0800 2000 201. Um chamado técnico também poderá ser aberto a partir do link "Registrar Chamados", na página PJe do Tribunal.
Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Divisão de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-PE)
imprensa[at]trt6.jus[dot]br
Texto: Léo Machado / Arte: Simone Duarte