Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Termina nesta segunda-feira (31) credenciamento de docentes da Escola Judicial

Credenciamento de docentes Ejud6

Interessado(as) em atuar como instrutores(as) nas modalidades presencial e a distância nas ações educacionais da Escola Judicial (EJ6) do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT6) têm até esta segunda-feira (31) para se inscrever. Após o prazo, novos requerimentos poderão ser realizados na vigência do edital (até o fim do biênio 2021/2023), desde que no interesse e mediante aprovação da Administração. O credenciamento começou em 30 de março, com a divulgação do aviso.

Podem participar magistrados(as) e servidores(as) em exercício no Sexto Regional, e também os/as aposentados(as) que preencham os requisitos e condições elencados no aviso, sendo vedada a submissão daqueles que tenham sido punidos em processo administrativo disciplinar nos últimos dois anos.

Temas - O edital abrange as seguintes áreas temáticas: Direito Constitucional; Direito Administrativo; Direito Processual Civil; Direito do Trabalho; Direito Processual do Trabalho; Direito Previdenciário; Probidade e Transparência Pública; Direito Ambiental; Filosofia do Direito; Direito Tributário; Direito Penal; Direito Processual Penal; Direito Civil; Ética e deontologia da magistratura; Hermenêutica e argumentação jurídica; Direitos Humanos; outras áreas do Direito, como Introdução e História do Direito, Direito Empresarial, Direito do Consumidor, Direito financeiro e Conciliação e Mediação ou prevista nos eixos de formação da ENAMAT; Gestão Pública; Segurança, saúde, finanças, orçamento e tecnologia da informação; outras áreas não jurídicas, como educação, pedagogia, educação socioemocional, psicologia, biblioteconomia, LIBRAS, língua portuguesa, sistemas da informação, português, gestão, liderança, perícias, cálculos, entre outras.


Serviço:
EDITAL Nº 001/2019
DITAL DE CREDENCIAMENTO DE PROFISSIONAIS DE ENSINO DA ESCOLA JUDICIAL DO TRT DA 6A REGIÃO PARA O BIÊNIO DE 2019/2021 (.odt 326.92 KB)

Inscrições: De 30/03 a 31/05/2021
Análise das inscrições: De 01 a 11/06/2021
Divulgação de lista dos selecionados: 14/06/2021
Prazo recursal: 5 (cinco) dias após a publicação do credenciamento
Lista definitiva: 30/06/2021
Link de inscrição: http://encurtador.com.br/ijv47     
Consulte programação do curso no portal da EJUD6.

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Divisão de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-PE)
imprensa[at]trt6.jus[dot]br
Texto e Arte: Ejud6