Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Projeto Garimpo é tema de curso da EJ6 e tem inscrições até o dia 7 de junho

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (EJ6) está com inscrições abertas para o curso "Projeto Garimpo", que acontece entre os dias 1º e 30 de junho, no formato EaD-autoinstrucional (sem tutoria) e terá carga horária de 20 horas. O treinamento é destinado aos/às magistrados/as e servidores/as. As inscrições devem ser feitas no site da EJ-TRT6 (link externo), até a próxima segunda-feira (7). 

O sistema identifica contas judicias existentes em bancos públicos e compara os dados da instituição financeira com aqueles presentes em sistemas de acompanhamento processual. Com isso, é possível identificar ativos que foram esquecidos pelos respectivos titulares, monitorar novos depósitos e dar novos destinos a esses recursos.

Projeto Garimpo - Inclui o treinamento e o aprendizado no uso do Sistema Garimpo e de outras ferramentas já utilizadas pelas unidades judiciárias, com análise de dados e consecução de ações voltadas à eliminação do acervo de contas judiciais referentes a processos arquivados. Tem a coordenação e supervisão da Corregedoria Regional, através do Núcleo de Tratamento de Depósitos Judiciais em Processos Findos (Núcleo do Garimpo), que orienta que as Varas indiquem servidores/as para participar do curso ofertado.
 
Serviço:
Curso “Projeto Garimpo” (EaD –Autoinstrucional)
Período de realização: 01/06 a 31/06/2021
Carga horária: 20h
Público-alvo: Magistrados/as e servidores/as


Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Divisão de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE)
(81) 3225-3216
imprensa[at]trt6.jus[dot]br