Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Roda de conversa “COVID-19 e as relações de trabalho”

Arte com imagem do palestrante e da mediadora. Abaixo, 'Covid-19 e as relações de trabalho'

Na próxima quarta-feira (30), às 14h, a Escola Judicial (EJ6) do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT6) promove a roda de diálogo COVID-19 e as relações de trabalho, com o juiz do trabalho Luciano Martinez, do TRT5. Essa é a segunda das três lives do projeto Rodas de Conversa sobre a COVID-19, que é transmitido pelo canal da EJ6 no YouTube e aberto ao público. A última roda acontece em julho.

Mediadas por Andréa Keust, juíza do trabalho, as rodas vão capacitar magistrados(as) e servidores(as) sobre o aumento e as diversas formas de enfermidades mentais em decorrência do isolamento social na pandemia, e abordar temáticas correlatas, como novas formas trabalho com ferramentas eletrônicas, crise econômica e luto.

Para participar, basta acessar o canal da EJ6 no Youtube (www.youtube.com/user/EscolaJudicialTRT6) no início da transmissão, não sendo necessária inscrição prévia. O registro de presença será feito mediante preenchimento de formulário eletrônico, a ser disponibilizado no espaço para comentários (chat), ao longo das palestras.

Aproveitamento - Para o público interno, a carga horária, para fins de pontuação (magistrados/as) ou adicional de qualificação (servidores/as), somente será computada mediante registro de presença e realização da avaliação de aprendizagem, cujo formulário também será disponibilizado aos/às participantes, tanto por e-mail, como pelo portal da Escola (https://ensino.trt6.jus.br/ej/)

Certificados - Não é necessário requerer certificado para registro de Adicional de Qualificação (AQ) dos cursos promovidos pela Escola Judicial (Ejud6), já que o próprio órgão se encarrega de enviar a relação de concluintes ao Núcleo de Desenvolvimento de Pessoal. Nos cursos no formato Educação a Distância (EaD), realizados pela plataforma Moodle, o/a aluno/a tem a opção de emitir o próprio certificado. O/A interessado/a pode, ainda, requerer a emissão física de certificado para finalidade diversa do AQ pelo Proad, selecionando o assunto “Capacitação: Solicitação de Certificado de Participação em Curso/Evento”.


Serviço:

Rodas de Conversa sobre a COVID19

2º Encontro: COVID-19 e as relações de trabalho
Data: 30/06/2021
Horário: das 14h às 16h
Local: www.youtube.com/user/EscolaJudicialTRT6
Carga horária: 2h
Palestrante: Luciano Martinez (Juiz do TRT5)
Coordenação e mediação: Juíza Andrea Keust


As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.