Selo 100% PJe

Live do TRT-2 nesta quarta-feira aborda acessibilidade e inclusão 

“Acessibilidade e inclusão: direito de todos” será o tema da live do TRT-2 que será realizada nesta quarta-feira (21), às 16h. Além da transmissão no canal do TRT-2 no Instagram, ela será exibida pela primeira vez no YouTube, com legendas, visando à inclusão de pessoas com deficiência auditiva.

O entrevistado será o desembargador Álvaro Alves Nôga, presidente da Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão do TRT-2. O magistrado falará sobre acessibilidade no Poder Judiciário como um todo, além de tratar sobre os novos desafios trazidos com a pandemia de covid-19. A transmissão abordará também a Lei de Cotas e como as empresas devem agir diante dela.

O mês de julho foi o escolhido para essa abordagem porque nele se comemora tanto o aniversário da Lei de Cotas para Deficientes (Lei 8.213/91) quanto do Estatuto da Pessoa com Deficiência (Lei 13.146/15).

Dúvidas sobre o tema podem ser enviadas no início da transmissão ou por mensagem direta nos canais oficiais do TRT-2 das mídias sociais.

---

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Divisão de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT6)

imprensa@trt6.jus.br
Texto: Secretaria de Comunicação Social do TRT-2 / Ilustração: DCS (arquivo)