Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Odontologia no contexto da Covid-19 é tema do 6ª de Saúde e Bem-estar

Parceria da Escola Judicial (Ejud6) do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT6) e o Comitê Gestor Local de Atenção Integral à Saúde dos Magistrados e Servidores do TRT6, o  programa 6ª de Saúde e Bem-estar traz, nesta sexta-feira (23), a partir das 15h30, a live Odontologia no contexto da Pandemia da Covid-19.

A transmissão é aberta ao público, no canal da EJ6 no Youtube , com registro de frequência em formulário eletrônico postado no chat durante o evento. Trícia Pires de Farias Paiva, odontóloga do TRT6, é a palestrante convidada, com mediação de Michele Rangel, psicóloga do TRT6.

Palestrante - Trícia Paiva tem mestrado em Odontologia pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e é dentista do TRT6 e do Corpo de Bombeiros de Pernambuco, além de consultora científica em Endodontia. Foi professora substituta em Patologia Oral da UFPE (2006), professora do Aperfeiçoamento de Endodontia da Associação Brasileira de Odontologia (ABO) de Caruaru (2008) e secretária-geral da ABO (2006). 

Público interno - Para fins de pontuação (magistrados/as) ou adicional de qualificação (servidores/as), a carga horária somente será computada mediante registro de presença e realização da avaliação de aprendizagem, cujo formulário será disponibilizado aos/às participantes por e-mail e pelo portal da Escola.

Certificados - Não é necessário requerer certificado para registro de Adicional de Qualificação (AQ) dos cursos promovidos pela Escola Judicial (Ejud6), já que o próprio órgão se encarrega de enviar a relação de concluintes ao Núcleo de Desenvolvimento de Pessoal. Nos cursos no formato Educação a Distância (EaD), realizados pela plataforma Moodle, o aluno tem a opção de emitir o próprio certificado. O interessado pode, ainda, requerer  a emissão física de certificado para finalidade diversa do AQ pelo PROAD, selecionando o assunto “Capacitação: Solicitação de Certificado de Participação em Curso/Evento”.

Serviço: 6ª de Saúde e Bem-estar - Odontologia no contexto da Pandemia da Covid-19

Palestrante: Trícia Pires de Farias Paiva, dentista do TRT6

Mediação: Michele Rangel, psicóloga do TRT6

Data: 23 de julho

Horário: das 15h30 às 16h30

Link Streamyard: https://streamyard.com/ercd4qce5d

Link Youtube: https://www.youtube.com/user/EscolaJudicialTRT6

Público-alvo: magistrados/as, servidores/as, estagiários/as, terceirizados/as e menores aprendizes do TRT6; público externo

Carga horária: 1h30

As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.