Selo 100% PJe

CNJ avalia serviços de pesquisa jurisprudencial de todo o país

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ), por intermédio da Secretaria Especial de Programas, Pesquisa e Gestão Estratégica, está realizando, até o dia 30 de setembro, uma pesquisa de satisfação sobre páginas de jurisprudência. O público-alvo da iniciativa são os/as usuários/as desses serviços em todos os tribunais brasileiros.

No início do ano, o CNJ elaborou o “Relatório de Resultados do Diagnóstico dos Serviços de Jurisprudência no Poder Judiciário”, documento produzido por um comitê que se valeu das respostas de 89 tribunais, apresentando um panorama dos serviços jurisprudenciais em todo o país.

Para completar o trabalho, o comitê, criado pela Portaria SEP nº 5, de 17 de dezembro de 2020, elaborou um rápido questionário para sondar a satisfação dos/as usuários/as, captando a percepção daqueles/as que efetivamente utilizam pesquisa jurisprudencial. Os/as participantes não serão identificados/as e os dados serão utilizados somente para gerar informações que auxiliem na melhoria dos recursos e serviços jurisprudenciais.

Pesquisa de satisfação – Páginas de Jurisprudência do Poder Judiciário

---

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT6)
Divisão de Comunicação Social

imprensa@trt6.jus.br
Texto: Gutemberg Soares / Imagem: Victor Andrews