Selo 100% PJe

TRT6 doa 90 CPU's nesta quinta-feira (12)


O Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT6), por intermédio da desembargadora-presidente Maria Clara Saboya, doou, nesta quinta-feira (12), 90 CPU's para a Universidade de Pernambuco (UPE) e para o 10º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado do Exército Brasileiro. Os bens, que são avaliados em cerca de R$ 200 mil, estavam sem uso no Regional.

O diretor da Faculdade de Ciências da Administração e Direito da Universidade de Pernambuco (Fcap/UPE), José Durval Lemos Lins Filho, disse que a doação chegou em ótima hora. Segundo ele, neste momento em que a universidade se prepara para a volta às aulas presenciais, laboratórios estão sendo montados para que os alunos possam acompanhar as aulas no formato híbrido. "Muitos alunos não têm computador e esses equipamentos vão ser utilizados por eles e, por isso, são de grande valia para nós", comentou. A UPE recebeu 40 CPU's. 

O 10º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado vai utilizar os 50 computadores que recebeu para realizar atividades administrativas. O representante da tropa, 3º Sargento Leandro Campos, agradeceu pela doação e disse que o material será de grande serventia no dia a dia do batalhão.


--
Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Divisão de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-PE)
imprensa@trt6.jus.br
Texto e foto: Maria Eduarda Vaz