Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2024
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Whatsapp
  • Galeria de fotos
  • SoundCloud
  • Youtube

Presidente do TRT6 recebe medalha do IAP



A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT6), desembargadora Maria Clara Saboya,  recebeu, na noite desta terça-feira (17) a medalha Flávio Queiroz Bezerra Cavalcanti, em cerimônia que celebrou os 170 anos do Instituto dos Advogados de Pernambuco (IAP). Também participaram do evento o presidente do Instituto, Gustavo Ventura, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Pernambuco (OAB-PE), Bruno Baptista, além de importantes juristas do país. A desembargadora esteve acompanhada do corregedor dos TRT6, desembargador Ruy Salathiel.

A solenidade teve, ainda, duas palestras. A primeira, do presidente da Academia Brasileira de Direito Financeiro e professor de Direito Financeiro da Universidade de São Paulo (USP), Heleno Torres. A segunda, do presidente do Instituto dos Advogados de São Paulo e professor de Direito Penal da USP, Renato Silveira.

Na sequência, doze autoridades dos poderes judiciário e legislativo foram agraciados com a medalha Flávio Queiroz Bezerra Cavalcanti. Para a desembargadora Maria Clara Saboya, estar entre os escolhidos é motivo de honra e gratidão. "É com muita alegria que recebo a homenagem, que carrega o nome de um advogado que tanto contribuiu para o Direito e é uma verdadeira referência para todos nós", concluiu.

 

---

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT6)
Divisão de Comunicação Social
imprensa[at]trt6.jus[dot]br
Texto: Maria Eduarda Vaz / Foto: Juliana Galvão/TRF5 e Roberta Mariz/TRT6