Publicada em 24/08/2021 às 11h28
O 16º encontro do Grupo de Estudos Relações de Trabalho na Pandemia, acontece, nesta quarta-feira (25), excepcionalmente das 17h às 18h. Em razão de imprevistos logísticos, foi necessário adiar por uma hora o início da webconferência Desafios da comunidade LGBTQIA+ no mercado de trabalho, com a juíza Renata Nóbrega, do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT6). O sexto evento de 2021 do Grupo é promovido pela Escola Judicial (EJ6) do TRT6.
A capacitação é voltada a magistrados/as, servidores/as e estagiários/as do TRT6, com o objetivo de ampliar a discussão e difundir o conhecimento em torno das dificuldades vivenciadas pela comunidade, com vistas a promover a inclusão e a igualdade de direitos e oportunidades.
A atividade do grupo de estudos envolve a webconferência, pelo Zoom, e fórum de discussão no Moodle, com tutoria do juiz Matheus Rezende, totalizando 8 horas-aula.
Aproveitamento - Para fins de pontuação (magistrados/as) ou adicional de qualificação (servidores/as), a carga horária somente será computada mediante registro de presença e realização da avaliação de aprendizagem, cujo formulário será disponibilizado aos/às participantes por e-mail e pelo portal da Escola (https://ensino.trt6.jus.br/ej/).
Certificados - Não é necessário requerer certificado para registro de Adicional de Qualificação (AQ) dos cursos promovidos pela Escola Judicial (Ejud6), já que o próprio órgão se encarrega de enviar a relação de concluintes ao Núcleo de Desenvolvimento de Pessoal. Nos cursos no formato Educação a Distância (EaD), realizados pela plataforma Moodle, o/a aluno/a tem a opção de emitir o próprio certificado. O/A interessado/a pode, ainda, requerer a emissão física de certificado para finalidade diversa do AQ pelo PROAD, selecionando o assunto “Capacitação: Solicitação de Certificado de Participação em Curso/Evento”.
Serviço:
Webconferência: Desafios da comunidade LGBTQIA+ no mercado de trabalho
16º encontro do Grupo de Estudos Relações de Trabalho na Pandemia
Palestrante: Renata Nóbrega (juíza do TRT6)
Quando: 25/08/2021
Onde: Zoom
Horário: das 17h às 18h
Público-alvo: Servidores/as, magistrados/as e estagiários/as do TRT6
Carga horária: 1h
EAD (moodle):
Período: de 26/08 a 02/08/2021
Tutor: Matheus Resende, juiz do TRT6
Carga horária (Ead): 7 horas-aula
Inscrições: https://forms.gle/BNzFmFUq4cTD66dN8
As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.