Selo 100% PJe

TRT6 doa equipamentos ao município de Moreno

O Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT6), por intermédio da desembargadora-presidente Maria Clara Saboya, doou, nesta terça-feira (24), 51 CPU's, três mesas e cerca de 90 caixas bibliográficas para a Prefeitura de Moreno. Os bens, que são avaliados em cerca de R$ 60 mil, estavam sem uso no Regional e servirão para montar um laboratório de informática para alunos da rede municipal de ensino.

A assinatura do Termo de Doação de Bens Móveis aconteceu no gabinete da presidência e contou com a presença do prefeito de Moreno, Edmilson Cupertino, da secretária de Educação do município, Nalva Veras, além do diretor da escola onde o laboratório será instalado. O secretário-geral da Presidência do TRT6, Luciano Lacerda, também participou do encontro.

A presidente do TRT6, desembargadora Maria Clara Saboya, falou da alegria com a doação. "Educação é tudo na vida de uma pessoa. Saber que esses bens serão usados para proporcionar uma melhor formação para esses jovens é muito gratificante", comentou. 

Já para a secretária de Educação de Moreno, a entrega chegou em ótimo momento. "A pandemia mostrou que o acesso à informação é imprescindível, mas não chegou para todos. Com certeza esses equipamentos vão auxiliar muitos dos nossos alunos", concluiu. 

--
Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Divisão de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-PE)
imprensa@trt6.jus.br
Texto e foto: Maria Eduarda Vaz