Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Escola Judicial do TRT6 lança edital para receber trabalhos para sua nova Revista Eletrônica

A palavra 'Edital'. Logo abaixo, imagem de uma revista escrito 'Revista Eletrônica EJ-TRT6'. Ao lado marcas da EJ6 e JT

A Escola Judicial (EJ6) do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT6) acaba de publicar, nesta quarta-feira (1º), no Diário Oficial da Justiça do Trabalho (DEJT), edição nº 3299/2021 (página 4 do Caderno do TRT da 6ª Região - Administrativo), edital (.docx 252.35 KB) abrindo prazo para recebimento de peças para compor o primeiro número da nova Revista Eletrônica da Escola Judicial do TRT da Sexta Região. Os/as interessados/as têm 30 dias, contados da data da publicação do aviso, para submeterem trabalhos.

Podem participar da seleção magistrados/as, servidores/as e estagiários/as do TRT6 e quaisquer interessados/as, com ou sem vínculo público, desde que o trabalho tenha pertinência com as áreas temáticas e regras descritas no aviso.

Com periodicidade semestral, a ser registrada junto ao International Standard Serial Number (ISSN), a revista trará artigos doutrinários, sentenças, acórdãos, resenhas, simpósios, palestras e afins, que abordem temas do meio jurídico, principalmente das áreas relacionadas ao Direito e Processo do Trabalho, de trabalhos do meio científico de áreas afins, além de textos artísticos e literários sobre o mundo do trabalho.

As peças devem ser enviadas para o endereço eletrônico: revista[at]trt6.jus[dot]br, para submissão ao Conselho Editorial da Revista, que analisará a conformidade com as regras do edital, além de critérios como clareza, objetividade, pertinência temática e correção da linguagem.

Revista - A Revista Eletrônica da Escola Judicial do TRT da Sexta Região é um periódico científico, divulgado exclusivamente por meio eletrônico, e acessível pelo site http://ensino.trt6.jus.br/ej/ (sítio eletrônico da Escola Judicial do TRT6), bem como pelo portal do Tribunal http://www.trt6.jus.br/portal/. Com acesso digital, o manuseio da revista fica mais fácil e rápido, podendo ser realizado nos computadores de trabalho, além dos equipamentos pessoais como notebooks, tablets e smartphones.
 
Serviço:
EDITAL nº 1/2021 da REVISTA ELETRÔNICA DA ESCOLA JUDICIAL DO TRT DA SEXTA REGIÃO (.docx 252.35 KB)
Prazo para envio dos trabalhos: 30/09/2021