Selo 100% PJe

Vice-presidência realiza audiência com representantes do município de Sanharó

Fotografia de pessoas em reunião

Numa reunião bastante exitosa, a vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT6), desembargadora Nise Pedroso, formulou um Termo de Compromisso com o município de Sanharó para o pagamento de débitos trabalhistas oriundos de precatórios inscritos perante este Regional, relacionados a 115 reclamantes. Após intensos debates para chegar ao ajuste final, prevaleceu a vontade das partes, que estipularam um prazo razoável para liquidar os valores de cada um desses empregados.

A desembargadora Nise Pedroso realça que essa iniciativa de chamar as partes para negociação tem trazido excelentes resultados, na medida em que elas têm a oportunidade de sentar à mesa com a magistrada para discutir as melhores condições de pagamento. Tais ajustes ou conciliações formuladas nesses precatórios se revelam como meios consensuais de resolução de conflitos.

Participaram da reunião no gabinete da Vice-Presidência a procuradora do município, Laila de Brito Galvão, o assessor do Controle Interno, Alexandre Antônio Caraciolo Albuquerque e o advogado dos reclamantes Oswaldo Calado Silva Filho, além do assessor da desembargadora, Antiógenes Pereira.

--
Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Divisão de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-PE)
imprensa@trt6.jus.br