Selo 100% PJe

TRT6 doa equipamentos de informática à UFPE 


Na manhã desta sexta-feira (24), a presidente do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT6), Maria Clara Saboya, assinou com o reitor da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Alfredo Gomes, o termo de cessão de equipamentos de informática e móveis de escritório. O documento, assinado no Gabinete da Presidência do TRT6, oficializa a doação de 15 itens à UFPE. São 10 CPUs, um rack de equipamentos e quatro arquivos de aço. Os bens estão avaliados em R$ 14.425,46. 

Em perfeito estado de uso, os equipamentos serão utilizados pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (Propesqi), conforme adiantou o reitor, Alfredo Gomes. 

A presidente do TRT6, desembargadora Maria Clara Saboya, destacou a importância da doação. Segundo a desembargadora, a ação é também uma forma de intensificar a cooperação entre os diversos órgãos da administração pública, uma tendência dos tempos atuais. 

Na ocasião, o reitor, Alfredo Gomes, presenteou a presidente, Maria Clara Saboya, com duas publicações: os livros Universidade Federal de Pernambuco: patrimônio artístico em exibição e Elegantia Iuris: patrimônio artístico e cultural da Faculdade de Direito do Recife

Também estiveram presentes ao encontro o pró-reitor de Pesquisa e Inovação, Pedro Carelli; a pró-reitora de Gestão Administrativa, Liliana Vieira; e o assessor da Reitoria Breno Caldas. 

Veja mais fotos. 

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Divisão de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-PE)
imprensa@trt6.jus.br
Texto e foto: Eugenio Jerônimo