Selo 100% PJe

PJe ficará indisponível entre 0h do dia 16 e 17h do dia 17 de outubro

O Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT6) informa que o sistema PJe ficará indisponível entre 0h do dia 16 e 17h do dia 17 de outubro. A interrupção do serviço visa a sua atualização para a versão 2.7. É importante destacar que o Regional pernambucano foi um dos primeiros selecionados pelo CSJT para utilizar a modernização.
 
Entre as mudanças, destaque para a migração da função de protocolar novas ações para a tela do PJeKZ. Por esta razão, será necessário atualizar o navegador Firefox para a versão mais recente. Caso contrário, é provável que novos processos não sejam registrados
 
As equipes técnicas do TRT6 vão estar atentas aos possíveis erros apresentados durante o uso para que sejam rapidamente resolvidos. É imprescindível contar com a compreensão dos usuários. 
 
Em virtude das alterações, o TRT6 disponibilizará na próxima semana um vídeo educativo mostrando como o usuário deve protocolar os processos na nova versão. O CSJT disponibilizou um manual com as orientações quanto às mudanças no uso da ferramenta: https://pje.csjt.jus.br/manual/index.php/Autua%C3%A7%C3%A3o_de_Processo".

---

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT6)
Divisão de Comunicação Social

imprensa@trt6.jus.br
Texto: Maria Eduarda Vaz / Ilustração: DCS (arquivo)