Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Escola Judicial promove o curso Sistema de Gestão de Precatórios e RPVS (GPREC) para o primeiro grau

A Escola Judicial (EJ6) do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TR6) realiza, da próxima segunda (25) à quinta-feira (28), o curso Sistema de Gestão de Precatórios e RPVS (GPREC) para o primeiro grau, voltado aos/às servidores/as do  Núcleo de Precatórios  e das Varas do Trabalho de Pernambuco.

A qualificação decorre da necessidade de apresentar o Sistema de Gestão de Precatórios da Justiça do Trabalho (GPREC) — cuja  implementação tem como objetivo controlar o fluxo de cobrança e de pagamento de precatórios e requisições de pequeno valor — e habilitar os/as servidores/as do Núcleo de Precatórios  e Varas do Trabalho a operá-lo, além de sensibilizar sobre a importância do uso da plataforma para o TRT6. 

A ação formativa é composta de aulas remotas — webconferências via Zoom —,  com carga horária total de 12h. As inscrições podem ser feitas pelo link https://forms.gle/MXP77KvXeKc2Jxqv7.

A capacitação é conduzida pelos/as servidores/as do TRT8 Daniela Chamma Farias de Souza, Renato Camargos de Almeida Souza e Joléa Maria Rebelo Leite, e pela  servidora do TRT14 Maria Eleide Batista de Sales Mendes.

Público  interno — Para fins de pontuação (magistrados/as) ou adicional de qualificação (servidores/as), a carga horária somente será computada mediante registro de presença e realização da avaliação de aprendizagem, cujo formulário também será disponibilizado aos participantes, tanto por e-mail, como pelo portal da Escola Judicial.

Certificados — Não é necessário requerer certificado para registro de Adicional de Qualificação (AQ) dos cursos promovidos pela Escola Judicial (EJ6), já que o próprio órgão se encarrega de enviar a relação de concluintes ao Núcleo de Desenvolvimento de Pessoal. Nos cursos no formato Educação a Distância (EaD), realizados pela plataforma Moodle, o aluno tem a opção de emitir o próprio certificado. O interessado pode, ainda, requerer  a emissão física de certificado para finalidade diversa do AQ pelo PROAD, selecionando o assunto “Capacitação: Solicitação de Certificado de Participação em Curso/Evento”.

Serviço:
Curso Sistema de Gestão de Precatórios e RPVs (GPREC) para o 1ª Grau 

Público-alvo:  servidores/as do  Núcleo de Precatórios  e das Varas do Trabalho da Sexta Região

Data e Horário: De 25 a 28/10, das 14h às 17h

Local: Zoom

Carga horária: 12h

Palestrantes: Daniela Chamma Farias de Souza, Renato Camargos de Almeida Souza e Joléa Maria Rebelo Leite (TRT8), e Maria Eleide Batista de Sales Mendes (TRT14)

Link de Inscrição


As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.

---

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Divisão de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT6)

imprensa[at]trt6.jus[dot]br
Texto e ilustração: Escola Judicial (EJ6)