Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Três novos servidores tomam posse no TRT6

Seis pessoas posando para foto, em pose e roupas formais

A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT6), desembargadora Maria Clara Saboya, empossou, nesta segunda-feira (18), três novos/as servidores/as aprovados/as no concurso público de 2018. Viviane Bezerra de Araújo ocupará uma vaga de analista judiciário – área administrativa, ao passo que Luiz Gabriel Kunen Manfrin e Eduardo de Oliveira Chaves ingressam na instituição como técnicos judiciários.
Esta é a quarta cerimônia de posse realizada desde o início de outubro, garantindo o provimento de dez cargos vagos do quadro de pessoal do Regional. O Tribunal espera empossar mais 13 novos servidores até novembro, graças à autorização recebida do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), que permitiu a distribuição de cargos na Justiça do Trabalho, de acordo com a Lei de Orçamento Anual (LOA) de 2021.
No total, o CSJT destinou 23 cargos a este Tribunal, sendo 13 analistas (dos quais, três são oficiais de justiça) e 10 técnicos judiciários. Os/as novos/as servidores/as nomeados/as estão sendo empossados/as à medida que entregam a documentação exigida por lei e serão lotados/as para o desempenho de suas atribuições funcionais nas diversas unidades do Regional, de acordo com a necessidade da instituição.

O secretário-geral da Presidência, Luciano José Falcão Lacerda; o diretor da Secretaria de Gestão de Pessoas, Henrique José Lins da Costa, e a servidora Rafaela Simões Fernandes Duque também estiveram presentes.

Álbum de fotos.

Mais informações: https://www.trt6.jus.br/portal/concurso-servidores-2018

--

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Divisão de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-PE)
imprensa[at]trt6.jus[dot]br