Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2024
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Whatsapp
  • Galeria de fotos
  • SoundCloud
  • Youtube

Nova servidora toma posse no TRT6

A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT6), desembargadora Maria Clara Saboya, empossou a servidora Ana Paula Fernanda Fonseca Maciel. Aprovada no concurso público de 2018, agora ela assume o cargo de oficial de justiça desta Corte. A cerimônia aconteceu nesta terça-feira (9) no gabinete da Presidência. 

Esta é a 11ª cerimônia de posse realizada no Tribunal desde o início de outubro, graças à autorização recebida do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT). Com a distribuição de cargos na Justiça do Trabalho, foram destinados 23 cargos a este Tribunal, sendo 13 analistas (dos quais, três são oficiais de justiça) e 10 técnicos judiciários. O procedimento atende à Lei de Orçamento Anual (LOA) de 2021. Com a posse desta terça, do total autorizado, 19 novos servidores já iniciaram as atividades no TRT6.

Os/as novos/as servidores/as nomeados/as estão sendo empossados/as à medida que entregam a documentação exigida por lei e serão lotados/as para o desempenho de suas atribuições funcionais nas diversas unidades do Regional, de acordo com a necessidade da instituição.

A cerimônia contou com a presença do secretário-geral da Presidência, Luciano José Falcão Lacerda, e do diretor da Secretaria de Gestão de Pessoas, Henrique José Lins da Costa.

Álbum de fotos

---

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT6)
Divisão de Comunicação Social

imprensa[at]trt6.jus[dot]br
Texto e fotos: Maria Eduarda Vaz