Selo 100% PJe

TRT6 promove concurso de redação sobre o Novembro Azul

Silhueta de um homem com bigode grande, marca do TRT6 e inscrição 'Novembro Azul'

Novembro Azul é o mês dedicado à promoção da conscientização sobre cuidados com a saúde masculina. E como forma de envolver o Tribunal na campanha, o Núcleo de Saúde e o Comitê Gestor Local de Atenção Integral à Saúde de Magistrados e Servidores do TRT da 6ª Região estão realizando o Concurso Desafio Digital – Campanha Bigode Azul. A ação é um concurso de redação voltado a magistrados, servidores e terceirizados (do sexo masculino).

Os homens que quiserem participar devem fazer um texto, de até três parágrafos, com o tema Conte Sua História: mostrando a experiência  de superação das próprias dificuldades para realizar o exame preventivo do câncer de próstata ou relatando casos de superação desse câncer na família. As produções devem ser enviadas até 19 de novembro, via formulário eletrônico.

A premiação para os três primeiros colocados inclui vouchers para restaurante ou cafeteria. Saiba mais lendo a íntegra do regulamento (.odt 70.41 KB) e participe.

Pesquisa e Dia Azul

Além do Desafio Digital, há ainda outras ações do TRT6 como forma de participação no Novembro Azul. No dia 24, por exemplo, o Tribunal conclama todos/as ao engajamento na causa de uma forma bem simples: vestindo a cor da campanha. Nessa data, pede-se para que venham de azul e mandem foto para o imprensa@trt6.jus.br para serem postadas na intranet. Assim, vamos, juntos/as, dar mais visibilidade a causa.

Por fim, será feita também uma pesquisa entre os magistrados e servidores para se fazer um levantamento de dados sobre os exames de prevenção do câncer de próstata em 2021. Participe preenchendo o questionário eletrôncio.

Concurso Desafio Digital
Formulário eletrônico
Regulamento (.odt 70.41 KB)

Pesquisa
Questionário eletrônico