Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Últimos dias de inscrições para concurso de redação sobre Novembro Azul

Sexta-feira (19) é o prazo final para os interessados nas inscrições para o Concurso Desafio Digital – Campanha Bigode Azul. A ação é um concurso de redação voltado a magistrados, servidores e terceirizados (do sexo masculino) e faz parte do Novembro Azul, mês dedicado à promoção da conscientização sobre cuidados com a saúde masculina. A promoção é do Núcleo de Saúde e o Comitê Gestor Local de Atenção Integral à Saúde de Magistrados e Servidores do TRT da 6ª Região.

Os homens que quiserem participar devem fazer um texto, de até três parágrafos, com o tema Conte Sua História: mostrando a experiência  de superação das próprias dificuldades para realizar o exame preventivo do câncer de próstata ou relatando casos de superação desse câncer na família. As produções devem ser enviadas até 19 de novembro, via formulário eletrônico.

A premiação para os três primeiros colocados inclui vouchers para restaurante ou cafeteria. Saiba mais lendo a íntegra do regulamento e participe.

Pesquisa e Dia Azul

Além do Desafio Digital, há ainda outras ações do TRT6 como forma de participação no Novembro Azul. No dia 24, por exemplo, o Tribunal conclama todos/as ao engajamento na causa de uma forma bem simples: vestindo a cor da campanha. Nessa data, pede-se para que venham de azul e mandem foto para o imprensa[at]trt6.jus[dot]br para serem postadas na intranet. Assim, vamos, juntos/as, dar mais visibilidade à causa.

Por fim, será feita também uma pesquisa entre os magistrados e servidores para se fazer um levantamento de dados sobre os exames de prevenção do câncer de próstata em 2021. Participe preenchendo o questionário eletrônico.

Concurso Desafio Digital
Formulário Eletrônico
Regulamento (.odt 70.41 KB)

Pesquisa
Questionário eletrônico
--
Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Divisão de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-PE)
imprensa[at]trt6.jus[dot]br
Texto: Léo machado
Imagem: Simone Freire