Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Marcação de consulta odontológica muda a partir de 26/11/2021

Ilustração com um dente, um espelho de dentista e um calendário

A Seção de Odontologia do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT6) comunica que, a partir do dia 26 de novembro (sexta-feira), a marcação de consultas odontológicas com os/as profissionais do Tribunal deverá ser feita pelo Sistema de Gestão em Saúde (SIGS). Para acessá-lo, utilize o seu CPF e a mesma senha de acesso à rede do Tribunal.

Atualmente, as marcações são feitas pelo Sistema de Agendamento para o Núcleo de Saúde, que deixará de existir. Contudo, as consultas que já estiverem agendadas nesse sistema serão mantidas, não havendo necessidade de remarcação na nova plataforma SIGS.

Assim, o/a magistrado/a ou servidor/a que desejar marcar uma consulta para si deve entrar no SIGS, clicar em “MARCAR/CONSULTA”, escolher se deseja ser atendido/a na Sede ou no Fórum Advogado José Barbosa de Araújo (Imbiribeira), clicar em um dos horários vagos e, depois, em “Agendar”.

Porém, o agendamento de consulta para dependente será exclusivamente pelos telefones (81) 3225 3496 e 3525 3497, a partir das 8h das sextas-feiras. Isto é: liga-se na sexta-feira para marcar o atendimento para a semana seguinte.

Serão disponibilizadas quatro vagas para agendamento de dependentes na Sede e três vagas no Fórum da Imbiribeira, totalizando sete vagas por semana. Sempre com consultas realizadas das 8h30 às 9h. Somente serão atendidos os/as dependentes que estiverem registrados/as no Sistema de Gestão de Pessoas e, em nenhuma hipótese, será permitida a marcação feita em nome do/a titular para atendimento de dependentes.

Caso de urgência ou emergência só será atendido se houver dor, sangramento ou abscesso.

---
Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Divisão de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-PE)
imprensa[at]trt6.jus[dot]br
Texto: Helen Moreira / Foto: arquivo