Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Sessão Administrativa do dia 22 de novembro

O Pleno do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT6) reuniu-se na segunda-feira (22) para a sessão administrativa. Alguns/as desembargadores/as participaram presencialmente na Sala do Pleno, no prédio-sede do Tribunal, e outros/as por videoconferência. A presidente da Corte, desembargadora Maria Clara Saboya, esteve à frente da sessão, na qual foram abordados os seguintes assuntos:

Composição das Seções Especializadas: a desembargadora Dione Nunes Furtado irá atuar na Segunda Seção Especializada e não mais na Primeira. A posição disponível na Primeira Seção será ocupada futuramente.

Segurança: o coordenador da Comissão de Segurança Permanente do TRT6, desembargador Paulo Alcantara, ressaltou as importantes ações que os agentes de polícia judicial do Tribunal vêm realizando em 2021. O magistrado também registrou o planejamento de capacitações voltadas para a defesa pessoal que serão oferecidas para servidores/as lotados/as em outros setores do Tribunal.

Além dele, a presidente, a vice-presidente e a decana do TRT6, respectivamente as desembargadoras Maria Clara Saboya, Nise Pedroso e Eneida Melo, enalteceram a competência dos referidos agentes.

Novos/as servidores/as: A desembargadora-presidente registrou que foram concluídas as 23 posses de novos/as servidores/as autorizadas pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT). Paralelamente, a presidente evidenciou que o número de servidores/as em atividade está decrescendo, pois cerca de 100 postos de trabalho foram desocupados em razão de aposentadorias ou de outras vacâncias que não permitem a nomeação de novas pessoas, porque implicaria em aumento de custo orçamentário.

Eventos natalinos: a desembargadora-presidente lembrou a todos/as sobre a campanha de Natal para as crianças da Comunidade do Pilar e sobre a missa com cantata natalina do dia 2 de dezembro, às 15h.

Voto de louvor: Ficou registrado voto de louvor para a servidora Dayse Maria Ramos Vilaça, que está se aposentando.


---
Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Divisão de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-PE)
imprensa[at]trt6.jus[dot]br
Texto: Helen Moreira / Imagem: captura de tela