Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Sessão administrativa do Pleno do dia 29 de novembro


Na sessão administrativa do Pleno do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT6) que ocorreu nesta segunda-feira (29), ficaram definidas mudanças nos protocolos de prevenção do novo coronavírus nas dependências do Tribunal. As alterações entram em vigor a partir de 1º de dezembro.

Por unanimidade, os/as desembargadores/as votaram por revogar algumas das medidas adotadas inicialmente para o Plano de Retomada Gradual dos Serviços Presenciais (Ato Conjunto TRT6-GP-GVP-CRT nº 13/2020). Dessa maneira, a partir da quarta-feira (1º) não será mais necessário aferir a temperatura das pessoas que irão entrar nos prédios do TRT6; os elevadores poderão ser usados por mais de uma pessoa simultaneamente. 

Além disso, os dispensadores de álcool gel 70% espalhados pelas unidades judiciais serão do modelo que é acionado com a mão e não mais com o pé. A presidente do TRT6, desembargadora Maria Clara Saboya, destacou que as modificações estão embasadas no decreto mais recente do Governo de Pernambuco acerca da retomada das atividades sociais, econômicas e desportivas no estado; que levam em consideração o avanço da vacinação contra a covid-19.

Voto de pesar - Ainda na sessão administrativa, foi proferido voto de pesar pelo falecimento do desembargador Nery Sá e Silva Azambuja, do TRT da 24ª Região.


---
Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Divisão de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-PE)
imprensa[at]trt6.jus[dot]br

Texto: Helen Moreira