Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Portal da Conciliação é atualizado e passa a contar com páginas eletrônicas próprias para cada Cejusc

Ilustração de mãos saindo do computador e se apertando

O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (NUPEMEC), coordenado pela desembargadora Vice-Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT6), Nise Pedroso Lins de Sousa, inicia processo de atualização no Portal da Conciliação deste Regional.

Com a alteração, os oito Centros Judiciários de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Cejuscs) que compõem o TRT6 passarão a contar com endereços eletrônicos próprios, onde estarão consolidadas as informações mais importantes de cada unidade, trazendo como principal inovação a disponibilização de links de acesso permanente às salas e pautas virtuais de audiências.

Segundo Bemmerval Augusto Nogueira Gomes, servidor do Cejusc Petrolina que idealizou o projeto, “a atualização busca auxiliar as partes e os/as advogados/as que precisam ingressar nessas salas, pois os links ficam permanentemente nas páginas dos Cejuscs, além de serem disponibilizados nos autos do processo, como já acontecia. No mesmo endereço eletrônico também é possível acompanhar o andamento da pauta”.

Permanecem no portal, de maneira reestruturada, informações importantes sobre a possibilidade de acordo na Justiça do Trabalho de Pernambuco, todos os canais de atendimento, tais como, telefones, whatsapps, endereços e e-mails das unidades, nomes dos/das juízes/as coordenadores/as e formulários virtuais para solicitar o agendamento de uma audiência de conciliação.

--
Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Divisão de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-PE)
(81) 3225-3216
imprensa@trt6.jus.br