Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2024
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Whatsapp
  • Galeria de fotos
  • SoundCloud
  • Youtube

Sessão administrativa de 6 de dezembro

A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT6), desembargadora Maria Clara Saboya, comandou a sessão administrativa do Pleno da segunda-feira (6), que aconteceu de forma híbrida. Os assuntos deliberados foram:

Regimento interno: A desembargadora Maria do Socorro Emerenciano apresentou o novo regimento interno do TRT6, que foi construído levando em consideração as mudanças legislativas mais recentes. A referida magistrada preside a Comissão de Regimento Interno, que também tem como membros os desembargadores Eduardo Pugliesi e Milton Gouveia.O Pleno decidiu que o novo regimento entra em vigor em 24 de janeiro de 2022. Além disso, os/as participantes da sessão teceram elogios a todos/as magistrados/as e servidores/as que participaram dos trabalhos para elaborar o documento.

Homenagens: Foram aprovados três votos de aplauso: para o ministro Luiz Philippe Vieira de Mello Filho e para a desembargadora Jane Granzoto Torres da Silva, porque foram indicados para compor o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), e para o juiz do TRT6 Leandro Fernandez, em razão da defesa de sua tese de doutorado.

Novos dirigentes da EJ-TRT6: O atual diretor da Escola Judicial do TRT6, desembargador Valdir Carvalho, informou sua renúncia ao cargo a partir de 2022. O desembargador Eduardo Pugliesi assumirá a direção e a desembargadora Maria do Socorro Emerenciano será a vice-diretora. Os/as participantes da sessão elogiaram a atuação do desembargador Valdir Carvalho enquanto esteve à frente da função e desejaram sucesso aos novos dirigentes, que conduzirão a Escola no próximo ano.

Celebração do Natal: A presidente Maria Clara Saboya agradeceu a presença na missa natalina, realizada no último dia 2, e as doações às crianças e jovens da Comunidade do Pilar e da Orquestra de Câmara do Alto da Mina. A procuradora-chefe do Ministério Público do Trabalho em Pernambuco (MPT6), Ana Carolina Ribemboim, registrou que converterá R$ 100 mil de multas em verba para a manutenção da Orquestra.

---

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Divisão de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-PE)
imprensa[at]trt6.jus[dot]br