Selo 100% PJe

Novos procedimentos para acesso ao Edifício-Sede

A Coordenação de Segurança Institucional do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT6) informa que, a partir da próxima segunda-feira (17), serão adotados novos procedimentos para controlar o acesso e a circulação de público no Edifício-Sede do TRT6 no Cais do Apolo. As medidas são referendadas pelas resoluções 435/2021 (do CNJ) e 315/2021 (do CSJT), além do Ato TRT6-GP 320/2008.

A entrada do público externo (advogados/as, partes e visitantes) será exclusivamente pelo acesso frontal do prédio, após realização de cadastro, coleta de crachá e passagem pelo portal detector de metais e scanner. 

Servidores/as e estagiários/as terão acesso preferencial pela portaria lateral (entrada atualmente utilizada) e deverão usar o crachá, tanto no acesso quanto na circulação dentro do prédio. A saída do edifício-sede será exclusivamente por este acesso lateral. 

Já magistrados/as e procuradores/as deverão utilizar preferencialmente o acesso exclusivo existente (segunda portaria lateral).

A Coordenadoria de Segurança Institucional reforça sobre a importância da utilização dos crachás, uma vez que, com a volta das atividades presenciais, tal procedimento será fundamental para manter a segurança do TRT6.

Informações adicionais: (81) 3225-3419 / 3420 / 3417

---

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT6)
Divisão de Comunicação Social

imprensa@trt6.jus.br
Texto: Gutemberg Soares  / Foto: DCS (arquivo)