Selo 100% PJe

Inspeções gerais seguem até esta sexta-feira (14)

Até esta sexta-feira (14), acontecem, no Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT6), as inspeções gerais de regularidades dos serviços. Durante os trabalhos não haverá atendimento ao público nas unidades sujeitas à inspeção, ficando a critério do/a magistrado/a decidir sobre a celebração de conciliações e análise de petições que tenham caráter de urgência ou relevância.

As atividades estão sendo realizadas nas Secretarias do Pleno, das Turmas e das Varas do Trabalho deste Regional, nos Núcleo/Centrais de Mandados Judiciais, nos Centros Judiciários de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Cejuscs) de 1º e 2º Graus, na Seção de Hasta Pública, no Núcleo de Pesquisa Patrimonial e no Núcleo de Apoio ao Primeiro Grau. 

Suspensão de prazos

De acordo com a Resolução Administrativa TRT6 18/2021 (link externo), os prazos processuais no TRT6 ficarão suspensos até 20 de janeiro e não serão realizadas audiências ou sessões de julgamento até essa data.

Já entre 17 e 20 de janeiro de 2022, as Secretarias do Pleno, das Turmas, das Varas do Trabalho e os Cejuscs de 1º e 2º Graus estarão abertos para atendimento ao público. No entanto, ainda sem a realização de audiências e sessões de julgamento e com os prazos processuais suspensos.

--
Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Divisão de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-PE)
imprensa@trt6.jus.br
Texto: Léo Machado