Selo 100% PJe

Núcleo de Saúde reforça a importância das ações de prevenção contra a Covid-19 e a Influenza

O Núcleo de Saúde do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT6) reforça a necessidade de que magistrados/as, servidores/as e todos/as os/as frequentadores/as das unidades da Justiça do Trabalho em Pernambuco sigam as recomendações sanitárias para evitar propagação de doenças. Para isso, é fundamental o uso de máscaras; a higienização das mãos frequentemente, com sabão e água ou álcool 70% e o distanciamento seguro entre as pessoas, principalmente no momento das refeições. Além dessas recomendações, a unidade reforça a necessidade de evitar aglomerações.

Com o aumento dos casos de Covid-19 e Influenza, é fundamental estar atento à manifestação dos sinais e sintomas de contaminação, que devem ser comunicados aos setores responsáveis. O envio das informações deve ser feito por e-mail à Seção de Saúde Ocupacional (sso@trt6.jus.br) ou à Seção de Enfermagem (seen@trt6.jus.br), para realização dos atendimentos por telefone (monitoramento e orientação).

Em caso de necessidade de atendimento médico, deve-se procurar a rede particular (plano de saúde) ou os locais que oferecem pronto atendimento na rede pública, que estão mobilizados para garantir apoio médico neste momento.

--
Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Divisão de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-PE)
imprensa@trt6.jus.br