Publicada em 21/01/2022 às 10h26 (atualizada há 21/01/2022 - 10:27)
A partir desta sexta-feira (21), a Ouvidoria do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT6) passa a disponibilizar atendimento através do Balcão Virtual. A ferramenta permite que os/as interessados/as façam uma videochamada imediata com servidores/as do Tribunal. O funcionamento acontece dentro do horário de atendimento ao público e vem a somar com as outras formas de comunicação do Regional, como e-mail, telefone fixo e celular/WhatsApp.
Para utilizar o Balcão Virtual, o/a usuário/a deve acessar o site do TRT6, localizar a aba "Contato", no canto superior direito da tela, e clicar em "Balcão Virtual". Do lado direito, encontrará o ícone do Balcão Virtual e poderá clicar para ser direcionado/a à sala virtual da unidade. Caso o ícone esteja na cor cinza, significa que está fora do horário de atendimento. Para mais informações de como utilizar o Balcão Virtual do TRT6, confira o vídeo tutorial.
O serviço está disponível para videochamadas com servidores/as das Varas do Trabalho, Centros de Conciliação (Cejuscs), Arquivo-Geral, Núcleo de Recursos, Gabinetes de desembargadores/as e Secretarias do Pleno e das Turmas.
Os usuários também podem entrar em contato com a Ouvidoria pelos canais abaixo:
E-mail: ouvidoria[at]trt6.jus[dot]br
Teleouvidoria: 0800-722-4477, dias úteis, das 8h às 14h
Telefones fixos: (81) 3225-3210 / 3211 / 3213
Celular/WhatsApp: (81) 99196-4815
Presencialmente: Cais do Apolo, 739, Bairro do Recife