Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

O Memorial agora está no Instagram divulgando e difundindo a memória institucional do TRT6

Capa do Instagram @memorialtrt6pe

O Memorial está usando as redes sociais pra produzir conteúdo de fácil compreensão relativo à história e à memória do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT6). De maneira rápida, simples e dinâmica é possível se informar sobre assuntos relacionados a exposições temporárias e permanentes, à documentação histórica da justiça do trabalho pernambucana, à pesquisa nos campos da História, Direito, Direito do Trabalho, Memória e Cidadania.

Além de apoiar os projetos, iniciativas e convênios de cooperação técnica com universidades, fundações e instituições congêneres, o Instagram do Memorial leva informações sobre temas relevantes na atualidade como trabalho escravo contemporâneo, assédio moral, trabalho infantil e questões relacionadas a gênero e raça.

O espaço virtual é usado também como um canal de comunicação para ampliar a informação e o debate sobre esses temas, divulgar campanhas, ações e eventos. Siga o @memorialtrt6pe e se mantenha atualizado.

O Memorial da Justiça do Trabalho se encontra aberto ao público com a exposição, "Trabalho, Justiça e Cidadania: os lugares da Memória Trabalhista", que traz peças documentais que contam a trajetória da Justiça do Trabalho no Estado desde sua criação, em 1941, até os dias atuais.

Para mais informações: memorial[at]trt6.jus[dot]br ou (81) 3225 1349

---

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Divisão de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-PE)
imprensa[at]trt6.jus[dot]br