Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

TRT6 suspende atendimento ao público e sessões presenciais até 25 de fevereiro

O Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT6) publicou, nesta sexta-feira (28), o Ato Conjunto 03/2022 (.pdf 2.03 MB), que suspende o atendimento ao público, as audiências e sessões presenciais em todas as unidades da Justiça do Trabalho de Pernambuco. A decisão está baseada nos indicadores recentes da pandemia no estado e vale entre os dias 31 de janeiro e 25 de fevereiro. O acesso aos prédios para magistrados/as, servidores/as e prestadores/as de serviço permanece sem alterações.

O atendimento continua normalmente através do Balcão Virtual, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, e as audiências poderão ser feitas de forma telepresencial. O texto do Ato leva em consideração resoluções e recomendações do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) sobre o tema.

Balcão Virtual -  A ferramenta permite que os/as interessados/as façam uma videochamada imediata com servidores/as do Tribunal, dentro do horário de atendimento (8h às 14h). O serviço está disponível para videochamadas com servidores/as das Varas do Trabalho, Centros de Conciliação (Cejuscs), Ouvidoria, Arquivo-Geral, Núcleo de Recursos, Gabinetes de desembargadores/as e Secretarias do Pleno e das Turmas.

Para utilizar o Balcão Virtual, o/a usuário/a deve acessar o site do TRT6, localizar a aba "Contato", no canto superior direito da tela, e clicar em "Balcão Virtual". Do lado direito, encontrará o ícone do Balcão Virtual e poderá clicar para ser direcionado/a à sala virtual da unidade. Para mais informações de como utilizar o Balcão Virtual do TRT6, confira o vídeo tutorial


--
Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Divisão de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-PE)
imprensa[at]trt6.jus[dot]br
Texto: Maria Eduarda Vaz