Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

TRT6 firma acordos para pagamento de precatórios dos municípios de Itaíba e Itapetim

A vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT6), desembargadora Nise Pedroso, realizou, nesta quarta-feira (9), duas audiências de conciliação para liquidar precatórios vencidos dos municípios de Itaíba e Itapetim, localizados no agreste e no sertão de Pernambuco, respectivamente. Do gabinete da vice-presidência, a desembargadora comandou as sessões, que aconteceram por teleconferência. Após intensas conversas para chegar aos ajustes finais, foram pactuados planos de pagamento de débitos oriundos do descumprimento da legislação trabalhista.

Estiveram presentes na audiência de Itaíba a prefeita da cidade, Maria Regina da Cunha, acompanhada pelo secretário-geral de Controle Interno, Alexandre Antônio Caraciolo Albuquerque. A advogada Joelma Brito de Araújo participou da sessão do município de Itapetim. O Ministério Público do Trabalho de Pernambuco esteve representado pela sua procuradora-chefe, Ana Carolina Ribemboim.  

A vice-presidência tem realizado reuniões sistemáticas com os municípios pernambucanos que se encontram com precatórios vencidos ou a vencer, submetidos ao regime comum. As propostas de pagamento ofertadas são examinadas para que as ações sejam encerradas da melhor forma para as partes.


 

--

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Divisão de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-PE)
imprensa[at]trt6.jus[dot]br
Texto: Maria Eduarda Vaz / Fotos: Gutemberg Soares