Publicada em 21/02/2022 às 12h00 (atualizada há 22/02/2022 - 08:23)
A partir de fevereiro deste ano, os contracheques de magistrados/as e servidores/as, ativos/as ou inativo/as, e também de pensionistas, estará disponível apenas pelo Sistema Integrado de Gestão de Pessoas - Módulo Online (Sigep-OnLine). Pelo programa, será possível acessar todos os holerites desde junho de 2021. Os anteriores a este período permanecem no Servidor On-line.
O Sigep OnLine pode ser acessado pela Extranet, link no canto superior direito do portal, ou pela Intranet, também na parte de cima e no lado esquerdo da home. Ao entrar no sistema, o usuário deve clicar em "Consultas" / "Contracheque/Informe IR" para localizar o documento.
Acesso direto ao Sigep-OnLine.
Em caso de dúvidas, entre em contato com o 0800 2000 201.
Sigep-OnLine
O Sistema de Gestão de Pessoas é fruto de um acordo de cooperação técnica firmado em 2010 entre o TRT2 e o Tribunal Superior Eleitoral. Em funcionamento no TRT2 desde 2014, vem sendo gradativamente implantado em outros tribunais trabalhistas do país, propiciando melhorias em inúmeras atividades administrativas realizadas. A ferramenta, que centraliza todas as informações funcionais do quadro de magistrados/as e servidores/as de cada tribunal, padroniza e otimiza procedimentos, permitindo que as áreas dedicadas a recursos humanos eliminem parte das tarefas operacionais e se concentrem em atividades intelectuais, como a gestão por competências.
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Texto: Léo machado / Arte: Arquivo (DCS)