Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Escola Judicial abre inscrições para curso de Aperfeiçoamento para Conciliadores e Mediadores do TRT-6

Ilustração de duas mãos que saem de computadores e se cumprimentam.   
Já estão abertas as inscrições para o Curso de Aperfeiçoamento para Conciliadores e Mediadores Judiciais do TRT6, oferecido anualmente pela Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região. A capacitação é destinada a magistrados e servidores do TRT-6 — prioritariamente àqueles lotados nos Centros de Conciliação (Cejuscs) — e acontece no formato on-line, totalizando 21 horas-aula.
 
A formação tem como pré-requisito o curso de formação de Conciliadores/as (oferecido pela Ejud6 ou outra escola judicial) e traz na programação a visão sistêmica da matéria aplicada na Justiça do Trabalho; técnicas de mediação de conflitos; gestão e qualidade em processos nos Cejuscs de 1º e 2º Graus, além de análise de filmes e compartilhamento de boas práticas.
 
Aproveitamento - A carga horária deste evento somente será computada mediante registro de presença e realização da avaliação de aprendizagem, cujo formulário será disponibilizado aos participantes por e-mail. Finalizado o curso, a relação de concluintes é enviada ao Núcleo de Desenvolvimento de Pessoal ou Sistema de Acompanhamento do Aperfeiçoamento Técnico de Magistrado (SAATM), para análise dos efeitos para fins de adicional de qualificação ou promoção.

ODS - A Agenda 2030 da ONU é um plano global para que seja alcançado, em 2030, um mundo melhor para todos os povos e nações. A Assembleia Geral das Nações Unidas, realizada em Nova York, em 2015, da qual participaram 193 estados membros, estabeleceu 17 objetivos de desenvolvimento sustentável (ODS), compromissos que envolvem a adoção de medidas ousadas e essenciais para a promoção do Estado de Direito, dos direitos humanos e da responsividade das instituições políticas e sociais.

 
Serviço:
Curso de curso de Aperfeiçoamento para Conciliadores e Mediadores do TRT6
Datas: 07 e 28/04; 03, 12, 17, 19 e 24/05/2022
Horário: Das 14h às 17h
Local: Zoom (webconferência)
Carga horária: 21h
Público-alvo: servidores/as lotados/as nos Centros de Conciliação 
Vagas: 40
Inscrições: https://forms.gle/G92ig3o7ZnRMRER98
 
As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/s autor/es, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.