Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Podcast Momento Saúde já está nas principais plataformas de áudio com o episódio #06

A terceira temporada do podcast Momento Saúde está disponível nas principais plataformas de áudio e será dedicada à Integralidade em Saúde. “Mulher, um ser em constante transformação” é o tema do novo episódio, que fala sobre o autocuidado, o conhecimento sobre o próprio corpo e mudanças no estilo de vida, aspectos que se apresentam como caminhos em busca de mais qualidade de vida, acompanhando a passagem do tempo. A produção celebra o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março.

A médica mastologista Nancy Ferreira participa do podcast, falando sobre a saúde da mulher e como é crucial entender a importância da prevenção para a saúde feminina. O acesso à saúde integral, humanizada e de qualidade é um direito que pertence a todas as mulheres. Dessa forma, a perspectiva do cuidado integral deve respeitar as singularidades das mulheres, assim como suas histórias, hábitos, culturas, condições financeiras e contextos familiares. 

Momento Saúde

podcast é produzido pela Secretaria de Autogestão em Saúde, em parceria com o Núcleo de Saúde e com o Comitê Gestor Local de Atenção Integral à Saúde dos Magistrados e Servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região. Os episódios falam sobre saúde e outros assuntos relacionados, propondo a melhoria da qualidade de vida e do bem-estar dos ouvintes.

Aproveite e escute os demais episódios já veiculados.

----------

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.

Divisão de Comunicação Social

Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-6)

imprensa[at]trt6.jus[dot]br