Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

TRT6 discute preparativos para Semana Nacional de Conciliação, que ocorrerá em maio


 

 
Na sexta-feira, dia 22, a vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região e coordenadora do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Nupemec-JT), desembargadora Nise Pedroso, promoveu reunião de planejamento para discutir estratégias a serem empregadas durante a Semana Nacional de Conciliação. O encontro, na modalidade presencial e telepresencial, contou com a participação da coordenadora do Cejusc de 2º Grau do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT6), desembargadora Solange Moura, e de todos os coordenadores dos Cejuscs de 1º grau.  Organizado pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), o evento acontece de 23 a 27 de maio em todo o país. 


A expectativa do CSJT é de que, com a volta da iniciativa ao modelo presencial, sejam favorecidas as condições para melhor diálogo e entendimento entre as partes envolvidas.
Participaram presencialmente, além das desembargadoras Nise Pedroso e Solange Moura, as juízas coordenadoras dos Cejuscs de Olinda, Ana Cristina da Silva; do Recife, Juliana Lyra Barbosa; de Jaboatão, Patrícia Coelho Brandão Vieira; de Caruaru, Regina Maura Maciel, e de Petrolina, Necy Lapenda. Tomaram parte de forma telepresencial, os coordenadores dos Cejuscs de Igarassu, Fernando Cabral de Andrade Filho e de Goiana, Virgínio Henriques de Sá e Benevides. Também estiveram presentes ao encontro de planejamento o auxiliar da Corregedoria, juiz Eduardo Câmara, a juíza Cássia Barata e as servidoras do NUPEMEC, Patrícia Valença e Carolina Almeida.

 
Escolhido – O Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região foi escolhido para sediar o encerramento solene da Semana Nacional da Conciliação Trabalhista, em evento que vai acontecer no dia 27 de maio de 2022. A escolha foi feita pelo TST após análise das candidaturas apresentadas pelos tribunais do trabalho que desejaram sediar o encerramento.

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.

Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-6)
Divisão de Comunicação Social

imprensa[at]trt6.jus[dot]br

Texto: Eugenio Jerônimo / Foto: Roberta Mariz