Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

TRT-6 divulga Semana da Conciliação Trabalhista em jogo do Brasileiro

Foto de duas pessoas segurando uma faixa de divulgação da Semana de Conciliação em frente à torcida

A Semana Nacional da Conciliação Trabalhista irá ocorrer de 23 a 27 de maio de 2022 em todo o país. E o Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região está empenhado na divulgação do evento. Após fazer publicidade da ação na final do Campeonato Pernambucano, chegou a vez de levar a informação ao Campeonato Brasileiro da Série B, com a exposição de faixa durante o jogo Sport x Tombense, realizado na última sexta-feira (6/5), na Ilha do Retiro, informando os torcedores sobre a campanha em prol da realização de acordos.

A ideia é fazer a divulgação também em outros jogos da série B e D do Campeonato Brasileiro de futebol. Além disso, a vice-presidente do TRT-6, desembargadora Nise Pedroso Lins de Sousa, também vem fazendo divulgações diárias na Rádio Jornal.

Conciliação no TRT-6

Para incluir seu processo em pauta, busque a vara do trabalho onde seu processo tramita ou entre em contato com o Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas da sua região. Os contatos dos Cejuscs estão disponíveis na página da Conciliação Trabalhista e os das VTs na aba Fale Conosco do portal do TRT-6. É possível entrar em contato por meio dos canais de atendimento: e-mail, Balcão Virtual, Petição Conjunta, formulário virtual, telefone ou mesmo por atendimento presencial.

Por fim, vale lembrar que a ação trabalhista pode ser objeto da conciliação em qualquer fase de tramitação. Basta uma das partes solicitar!

---

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-6)
Divisão de Comunicação Social
imprensa[at]trt6.jus[dot]br
Texto: Helen Moreira e Léo machado / Foto: Roberta Mariz