Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

TRT-6 divulga Semana da Conciliação na OAB Caruaru

Foto dos participantes da reunião posando com o cartaz da Semana da Conciliação

O Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região segue com os esforços de divulgação da Semana Nacional da Conciliação Trabalhista. Nessa segunda-feira (9/5), a coordenadora do Cejusc de Caruaru e juíza titular da 2ª Vara do Trabalho da cidade, Regina Maura, juntamente com o chefe do Centro, o servidor Allan Cavalcante, visitou a Subseção local da Ordem dos Advogados do Brasil para falar sobre o mutirão nacional, que acontece de 23 a 27 de maio. Na ocasião, a magistrada foi recebida pelo advogado Fernando Antônio de Sousa Santos Júnior e pela advogada Lucia Maria Cardozo Gomes, respectivamente presidente e vice-presidente da OAB, seccional Caruaru.

Conciliação no TRT-6

Para incluir seu processo em pauta, busque a vara do Trabalho onde seu processo tramita ou entre em contato com o Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas da sua região. Os contatos dos Cejuscs estão disponíveis na página da Conciliação Trabalhista e os das VTs, na aba Fale Conosco do portal do TRT-6. É possível entrar em contato por meio dos canais de atendimento: e-mail, Balcão Virtual, Petição Conjunta, formulário virtual, telefone ou mesmo por atendimento presencial.


Por fim, vale lembrar que a ação trabalhista pode ser objeto da conciliação em qualquer fase de tramitação. Basta uma das partes solicitar!


---

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-6)
Divisão de Comunicação Social (DCS)
imprensa[at]trt6.jus[dot]br
Texto: Léo machado / Foto: Cortesia