Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

TRT-6 prestigia posse da nova diretoria da OAB-PE

O corregedor do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região, desembargador Ruy Salathiel de Albuquerque e Mello Ventura, representou a instituição, na noite desta quarta-feira (11/5), na cerimônia de posse dos novos dirigentes da OAB-PE. Realizada no auditório Guararapes, do Centro de Convenções, a noite festiva também celebrou os 90 anos da Ordem dos Advogados do Brasil em Pernambuco. Além do presidente, também foram empossados os demais membros da diretoria seccional. Os desembargadores federais do trabalho Eduardo Pugliesi, Sergio Torres e Fábio Farias também prestigiaram a solenidade.

Fernando Ribeiro Lins assumiu a presidência regional da OAB, Ingrid Zanella tomou posse como vice-presidente, Ivo Tinô do Amaral Júnior, secretário-geral, Manoela Alves, secretária-geral adjunta, e Carlos Barros, diretor-tesoureiro. Também foram empossados as conselheiras e os conselheiros seccionais e federais. A primeira mulher a ocupar a função, a advogada Ane Cabral, assumiu o comando da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE).

Autoridades

Diversas autoridades prestigiaram a cerimônia de posse da OAB-PE. Entre elas, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, a vice-governadora, Luciana Santos, o prefeito do Recife, João Campos, o prefeito de Olinda, Professor Lupércio, o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Eriberto Medeiros, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, André Guimarães, o desembargador Sílvio Neves Baptista Filho, representando o TJPE, o conselheiro do Tribunal de Contas de Pernambuco, Carlos Neves, que representou o presidente da instituição, Ranilson Brandão Ramos, e o Procurador-Geral de Justiça de Pernambuco, Paulo Augusto de Freitas. O corregedor do TRT-6, Ruy Salathiel, ocupou o dispositivo de honra, representando a presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região, desembargadora Maria Clara Saboya.

---

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-6)
Divisão de Comunicação Social

imprensa[at]trt6.jus[dot]br
Texto: Gutemberg Soares / Fotos: Roberta Mariz e Yacy Ribeiro