Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Fórum de Ipojuca recebe placa “Lugares da Justiça do Trabalho em Pernambuco”

Placa foi descerrada pela desa. Maria Clara Saboya e pelo juiz Matheus Rezende

Na manhã desta quarta-feira (8/6), a presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (PE), Maria Clara Saboya, esteve no Fórum Juíza Maria de Fátima Nunes Gomes Ratis, que abriga as duas varas Trabalhistas de Ipojuca. A desembargadora foi até o local para entregar a placa do projeto Lugares da Justiça do Trabalho em Pernambuco, criado para celebrar os 80 anos do Judiciário Trabalhista.

Em seu pronunciamento, a presidente do TRT-6 externou a satisfação em descerrar mais uma placa, para que todos que frequentem o local possam conhecer um pouco da história da unidade judiciária. “Especialmente em relação à Ipojuca, resolvemos juntar as varas, que ficavam em pontos diferentes, neste um único lugar. Espero que todos estejam gostando deste compartilhamento, pois fizemos isso para facilitar a vida de magistrados, servidores, advogados e partes”, comentou.

Prestigiaram a solenidade os juízes Matheus Ribeiro Rezende (1ª VT) e Ticiano Costa (2ª VT); os diretores de Secretaria Marcos Christiano de Arruda Falcão (1ª VT) e Maximiliano Furtado Napomuceno (2ª VT) e demais servidores das unidades. Também acompanharam a cerimônia a presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 6ª Região (Amatra VI), juíza Laura Cavalcanti de Morais Botelho; e a presidente da OAB-Ipojuca, Jarlenira de Araújo Albuquerque Silva.

Já receberam a placa os fóruns de Olinda, Caruaru, Recife e de Jaboatão dos Guararapes. Até setembro, os fóruns de Igarassu, Goiana, Garanhuns, Petrolina e Salgueiro também vão ser contemplados com um resumo histórico exposto na parede. Saiba mais...

Veja mais fotos...

---

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida reprodução mediante citação da fonte

Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-6)

Divisão de Comunicação Social (DCS)

imprensa[at]trt6.jus[dot]br

Texto: Fábio Nunes / Foto: Roberta Mariz