Publicada em 13/06/2022 às 09h22 (atualizada há 14/06/2022 - 10:58)
A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região está recebendo até 12 de julho trabalhos para compor a terceira edição da Revista Eletrônica da Escola Judicial do TRT da Sexta Região. O edital (.odt 243.99 KB) foi publicado nesta segunda-feira (13), no Diário Oficial da Justiça do Trabalho (páginas 3 a 5 do Caderno Administrativo do TRT da 6ª Região), edição nº 3491/2022 . O primeiro e segundo números da revista foram lançados em dezembro de 2021 e junho último, respectivamente.
As peças devem ser enviadas para revista[at]trt6.jus[dot]br, para submissão ao Conselho Editorial da Revista, ao qual cabe analisar a conformidade com as regras do edital e critérios como clareza, objetividade, pertinência temática e correção da linguagem.
Podem concorrer artigos doutrinários, sentenças, acórdãos, resenhas, simpósios, palestras e afins, além de textos artísticos e literários sobre o mundo do trabalho, ou que guardem pertinência com as áreas temáticas e regras descritas no edital.
Revista - Lançada em 17 de dezembro de 2021, a Revista Eletrônica da Escola Judicial do TRT da Sexta Região é um periódico científico e semestral, registrado sob o International Standard Serial Number (ISSN) 2764-5436. A revista é divulgada exclusivamente por meio eletrônico, e acessível pelo portal eletrônico da Escola Judicial do TRT-6 (http://ensino.trt6.jus.br/ej/), clicando no ícone Biblioteca, bem como pelo portal do Tribunal http://www.trt6.jus.br/portal/. Com acesso digital, o manuseio fica mais fácil e rápido, podendo ser realizado nos computadores de trabalho, além dos equipamentos pessoais como notebooks, tablets e smartphones.
Serviço:
Edital Nº 2/2022 da REVISTA ELETRÔNICA DA ESCOLA JUDICIAL DO TRT DA SEXTA REGIÃO (.odt 243.99 KB)
Envio de trabalhos para: revista[at]trt6.jus[dot]br
Prazo: 12 de julho de 2022
--
As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.