Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

SGEP está contactando magistrados, servidores e estagiários que estejam com dados desatualizados

Foto da fachada do TRT6 e logo do eSocial como imagem sobreposta

Desde 2017, o Tribunal Regional do Trabalho 6ª Região vem trabalhando no Projeto de Implantação do eSocial. Esse projeto é importante, pois diz respeito a uma obrigação legal imposta a todos os Tribunais. Trata-se do Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSocial) que foi instituído pelo Decreto Nº 8373/2014 e tem por objetivo unificar o envio de informações trabalhistas, fiscais e previdenciárias pelo empregador em relação aos seus empregados e demais obrigações. O Projeto prevê a carga dos registros funcionais de magistrados e servidores (ativos e inativos), assim como estagiários, peritos, cedidos e requisitados na base de dados nacional do eSocial.

Com o objetivo de dar maior transparência às ações que o TRT-6 vem desenvolvendo, a Coordenadoria de Gestão Estratégica está disponibilizando um site na intranet com orientações sobre o projeto e acompanhamento das ações realizadas até o momento. Todos os trabalhadores com pendências de dados cadastrais estão sendo contactados pela Secretaria de Gestão de Pessoas.

Assim, pede-se que todos fiquem atentos aos e-mails da Secretaria de Gestão de Pessoas (sgep[at]trt6.jus[dot]br) e, recebendo pedido de atualização cadastral, façam rapidamente a correção dos dados (seus e/ou de seus dependentes).  É fundamental esta colaboração e celeridade, inclusive para evitar futuros problemas em relação ao pagamento da remuneração pelo Tribunal.

---

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-6)
Divisão de Comunicação Social (DCS)
imprensa[at]trt6.jus[dot]br
Texto: Helen Moreira / Arte: arquivo