Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Presidente do TRT-6 participa da 5ª Reunião Ordinária do Coleprecor

A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região, desembargadora Maria Clara Saboya, participa, nesta terça e quarta-feira (21 e 22/6), da 5ª Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes e Corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho (Coleprecor), em Porto Alegre-RS. Por esse motivo, a vice-presidente do Regional pernambucano, desembargadora Nise Pedroso, assume o comando desta Corte interinamente e a desembargadora Eneida Melo atuará como corregedora.

O encontro acontece no edifício-sede do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS). Durante os dois dias, os magistrados debaterão, entre outros assuntos, o hibridismo nas relações de trabalho e o Programa Justiça 4.0, que torna o sistema judiciário brasileiro mais próximo da sociedade e garante serviços mais rápidos, eficazes e acessíveis.

O Colegiado - O Coleprecor tem como objetivo promover a integração dos TRTs de todo o território nacional, a intermediação das relações entre a Justiça do Trabalho e os poderes constituídos, além de fomentar o estudo de temas jurídicos e de questões judiciais de repercussão. A entidade é presidida em 2022 pelo presidente do TRT-17 (ES), desembargador Marcello Maciel Mancilha, e tem como vice-presidente a corregedora regional do TRT-15 (Campinas/SP), desembargadora Ana Paula Pellegrina Lockmann, e como secretário-geral o  presidente do TRT-18 (GO), desembargador Daniel Viana Júnior.


---
Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Divisão de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-PE)
imprensa[at]trt6.jus[dot]br
Texto: Maria Eduarda Vaz e Coleprecor / Arte: Coleprecor