Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Última semana para envio de trabalhos para a Revista Eletrônica da EJud6

Termina na terça-feira (12/7) o prazo para envio de trabalhos para publicação na terceira edição da Revista Eletrônica da Escola Judicial do TRT da Sexta Região. O edital foi publicado no dia 13 de junho, na edição nº 3491/2022 do Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (páginas 3 a 5 do Caderno Administrativo do TRT da 6ª Região).

As peças devem ser enviadas para revista[at]trt6.jus[dot]br, para submissão ao Conselho Editorial da Revista, que vai analisar a conformidade com as regras do edital e critérios como clareza, objetividade e pertinência temática. Podem ser submetidos artigos doutrinários, sentenças, acórdãos, resenhas, simpósios, palestras e afins, além de textos artísticos e literários sobre o mundo do trabalho, ou que guardem pertinência com as áreas temáticas e regras descritas no edital.

Revista - Lançada em 17 de dezembro de 2021, a Revista Eletrônica da Escola Judicial do TRT da Sexta Região é um periódico científico e semestral, registrado sob o International Standard Serial Number (ISSN) 2764-5436. A revista é divulgada exclusivamente por meio eletrônico, e acessível pelo portal eletrônico da Escola Judicial do TRT6, clicando no ícone Biblioteca, bem como pelo portal do Tribunal. Com acesso digital, o manuseio fica mais fácil e rápido, podendo ser realizado nos computadores de trabalho, além dos equipamentos pessoais como notebooks, tablets e smartphones.

Serviço:
Edital 2/2022 da REVISTA ELETRÔNICA DA ESCOLA JUDICIAL DO TRT DA SEXTA REGIÃO (.odt 243.99 KB)
Envio de trabalhos para: revista[at]trt6.jus[dot]br
Prazo: 12 de julho de 2022