Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Dirigentes do TRT-6 prestigiam abertura da campanha “Todo Movimento Conta”

Os desembargadores dirigentes do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região, Maria Clara Saboya (presidente), Nise Pedroso (vice-presidente), e Ruy Salathiel Ventura (corregedor) participaram, nesta quarta-feira (3/8), do café da manhã promovido pelo Serviço de Saúde do Regional. O evento marcou a abertura oficial da campanha “Todo Movimento Conta”, idealizada pela Seção de Fisioterapia e que tem como parceiros o Comitê Gestor Local de Atenção Integral à Saúde dos Magistrados, Amatra6 e Astra6.

A campanha espera engajar todas as unidades judiciárias e administrativas do Tribunal, propondo combater o comportamento sedentário, com adoção de práticas e ações que resultem no aumento das atividades físicas de magistrados, servidores, estagiários e terceirizados do TRT-6. Também participaram da abertura o diretor da Secretaria de Gestão de Pessoas, Henrique Lins, a chefe do Núcleo de Saúde, Semíramis Rocha, além de assessores, diretores administrativos e demais servidores.

Álbum de fotos

Fórum Imbiribeira e Ritbox – A mobilização “Todo Movimento Conta” prossegue nesta quinta-feira (4/8), com café da manhã, às 8h, no Fórum Advogado José Barbosa de Araújo, na Imbiribeira, contando com a participação de magistrados, servidores e terceirizados. O café será servido no corredor, próximo ao Núcleo de Saúde da unidade.

A partir das 15h, novamente na sede do Cais do Apolo, acontece uma aula de Ritbox, que é um programa de treino ritmado que proporciona a queima de calorias através de exercícios, lutas e outras técnicas. Para participar, recomenda-se o uso de roupas leves e tênis. Aqueles que tiverem, podem usar a camisa do programa de fisioterapia, distribuída em 2021. Local do evento: pátio do TRT-6 no Cais do Apolo (em frente ao Bradesco).

---

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-6)
Divisão de Comunicação Social

imprensa[at]trt6.jus[dot]br
Texto: Gutemberg Soares / Fotos: Elysangela Freitas e Roberta Mariz