Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

TRT-6 sedia Seminário Pernambucano de Autogestões em Saúde

TRT6 Saúde e a Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (EJud-6) promovem, com apoio da União Nacional das Instituições de Autogestão em Saúde (Unidas), o "I Seminário Pernambucano das Autogestões em Saúde". O evento acontece na sexta-feira, dia 2 de setembro, das 8h às 17h, no auditório da EJud-6, no Espinheiro.

Com inscrições gratuitas e vagas limitadas, o seminário tem como público-alvo gestores, profissionais de saúde e do direito envolvidos com gestão, tecnologias e fomento de negócios, de diferentes instituições ligadas às saúdes pública e suplementar. Na abertura do encontro, o primeiro painel vai abordar o tema   “Novas Perspectivas para as Autogestões em Saúde”, e será apresentado pelo presidente da Unidas, Anderson Mendes, com mesa coordenada pelo superintendente da Unidas PE, Reginaldo Novaes.

Na sequência da programação matinal, o médico e diretor técnico da Confiare Saúde, Rivanildo Santana, apresenta o segundo painel “O piso da enfermagem e as repercussões para a saúde suplementar”, tendo como coordenador o diretor presidente do Fisco Saúde, Pablo Cavalcanti. A partir das 11h, o painel 3, “Novas Tecnologias e Inovações em Saúde”, terá como painelista Vinicius Fernandes Araújo, médico radio-oncologista do Grupo Oncoclínicas. Sérgio Sônego (CAPESESP) será o coordenador da mesa.

Na parte da tarde, outros três painéis completam a programação do seminário. “Aspectos Polêmicos da Judicialização na Saúde Suplementar” vai ser apresentado por José Luiz Toro (presidente do Instituto Brasileiro de Direito Suplementar - IBDSS). “Cuidados Paliativos”, pela médica geriatra e paliativista da Clínica Florense, Lívia Interaminense. “Transtornos Globais do Desenvolvimento” é o tema do sexto e último painel do seminário, e será apresentado pela psicóloga Daniella Francy.

Confira os horários e a programação completa do seminário (.pdf 38.23 KB)

Inscrições

------

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-6)
Divisão de Comunicação Social

imprensa[at]trt6.jus[dot]br
Texto: Gutemberg Soares / Imagem: Simone Freire