Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Desembargadoras Nise Pedroso e Solange Moura prestigiam transmissão de abertura da Semana Nacional da Execução Trabalhista

A vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região e coordenadora do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Nupemec), desembargadora Nise Pedroso, e a coordenadora do Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas do 2º Grau (Cejusc-JT/2º Grau), desembargadora Solange Moura, reuniram-se, na manhã desta segunda-feira (19/9), com as respectivas equipes técnicas para assistir à transmissão da solenidade de abertura da Semana Nacional da Execução Trabalhista 2022. Transmitida por videoconferência pelo canal oficial do Conselho Superior da Justiça do Trabalho no YouTube, a abertura foi realizada em Brasília.

A cerimônia de abertura contou com a presença do presidente do TST, ministro Emmanoel Pereira, além do  corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro  Guilherme Caputo Bastos. O coordenador da Comissão Nacional de Efetividade da Execução Trabalhista (CNEET), ministro Cláudio Mascarenhas Brandão, também participou da solenidade.  

Cejusc Recife - O Cejusc Recife, localizado no Fórum Advogado José Barbosa de Araújo (Fórum da Imbiribeira), também se mobilizou nesta segunda-feira para celebrar o início da Semana da Execução. Com camisas do evento, a juíza Juliana Lyra e servidores da unidade se reuniram e mostraram empolgação.

Semana da Execução - Com o slogan “Na cara do gol - vire o jogo e finalize seu processo”, a 12ª edição da Semana Nacional da Execução Trabalhista acontece entre os dias 19 a 23 de setembro e é promovida pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), em parceria com o Tribunal Superior do Trabalho (TST). Os 24  Tribunais Regionais do Trabalho estão mobilizados na campanha. O evento busca a solução de processos em fase final ou de execução, ou seja, que dependem do pagamento do que foi definido em juízo.

Durante o período, magistrados, servidores das unidades judiciárias e administrativas dos 24 Tribunais Regionais do Trabalho (TRTs) se mobilizam para a realização de audiências de conciliação em execução, ações de pesquisa patrimonial, alienação judicial de bens penhorados e pautas especiais, entre outras ações.

Álbum de fotos

---

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-6)
Divisão de Comunicação Social

imprensa[at]trt6.jus[dot]br
Texto: Gutemberg Soares / Fotos: Elysangela Freitas e cortesia