Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Corregedoria contempla a 2ª VT de Barreiros com a premiação “Metas do CNJ”, na categoria Ouro

Retrato do des. Ruy Salathiel, juiz Rodrigo Samico Carneiro e Maria Mônica de Sá Leite

Legenda: Ruy Salathiel de Albuquerque e Mello Ventura (desembargador corregedor), Rodrigo Samico Carneiro (juiz do trabalho substituto) e Maria Mônica de Sá Leite (diretora de secretaria)

A 2ª Vara do Trabalho de Barreiros recebeu o certificado do "Prêmio Metas do CNJ", na categoria Ouro. A unidade foi certificada na categoria por ter cumprido quatro das cinco metas estabelecidas pelo Conselho Nacional de Justiça, aplicáveis à Justiça do Trabalho para o ano de 2021.

A entrega aconteceu no último dia 15 e foi feita pelo desembargador-corregedor do Tribunal Regional do Trabalho da 6.ª Região, Ruy Salathiel de Albuquerque e Mello Ventura.

Além da emissão do certificado, a Corregedoria Regional determinou o registro da premiação nos assentamentos funcionais das juízas e servidores lotados na unidade durante todo o exercício avaliado (2021).

Prêmio Metas do CNJ – Instituído pela Corregedoria do TRT-6, tem por objetivo de agraciar as Varas do Trabalho com emissão de certificados, reconhecendo os esforços empreendidos pelas unidades para atingir as metas estabelecidas pelo CNJ. Foram criadas duas categorias para a premiação: Diamante (para as Varas do Trabalho que atingiram cinco metas) e Ouro (para aquelas que alcançaram quatro metas). Para emissão dos certificados, foram observadas as metas estipuladas pelo CNJ para o ano 2021.

---

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-6)
Divisão de Comunicação Social
imprensa[at]trt6.jus[dot]br
Texto e foto (cortesia): Corregedoria Regional do TRT-6