Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Quarta-feira (21/9) marcada por atividades voltadas para o “Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência” e “Setembro Amarelo"

Foto do palestrante falando na Sala do Pleno

No Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região, a tarde desta quarta-feira (21/9) foi marcada pelo engajamento em duas importantes causas: o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência e o Setembro Amarelo. Duas atividades simultâneas foram realizadas na Sala de Sessões do Pleno, cada uma voltada para um tema.

Ser especial é o que nos faz diferentes, do fotógrafo Nicholas Filinkoski, que tem Síndrome de Down, levou quem estava presente a refletir sobre inclusão com a exposição de fotos com modelos que também tem um cromossomo 21 a mais. A mostra ficará exposta no hall de entrada do prédio dos gabinetes (Cais do Apolo, 739), até sexta-feira (23/9).

Confira fotos da exposição.

Foto do fotógrafo ao lado do seu trabalho

Logo após a inauguração, foi ministrada a palestra A Jornada do Herói, com o professor Róbson Fróes. Ele falou sobre conexão entre pessoas, a busca pelo sentido da vida e o equilíbrio entre razão e intuição. Promovida pela Escola Judicial e pela Seção de Saúde Mental, a atividade fez parte da campanha Setembro Amarelo, dedicada à prevenção do suicídio.

Fotos da palestra.

Serviço:

Exposição “Ser especial é o que nos faz diferentes”

22 e 23/9, 8h às 17h, hall de entrada do prédio dos gabinetes

---

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-6)
Coordenadoria de Comunicação Social
imprensa[at]trt6.jus[dot]br
Texto: Léo machado / Fotos: Elysangela Freitas